Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Provas do concurso da Sanesul serão neste domingo em quatro cidades

O candidato que ainda não sabe o local onde vai fazer o concurso deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br e conferir a relação completa.

Notícias MS

02 de Agosto de 2013 - 14:37

As pessoas que se inscreveram no Concurso da Sanesul 2013 devem ficar atentas, pois as provas serão realizadas neste domingo, 4 de agosto, em quatro municípios de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí. O candidato que ainda não sabe o local onde vai fazer o concurso deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br e conferir a relação completa.

A prova escrita terá duração de quatro horas, com início às 8 horas (horário de MS). O candidato deverá apresentar-se no local da realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada de material transparente. O documento deverá ser o original e estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. No local da prova será permitida somente a entrada dos candidatos inscritos.

O candidato que levar algum aparelho eletrônico, telefone celular ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo fiscal de sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da avaliação.

Informações

No total, foram 10.280 inscritos para disputar as 400 vagas oferecidas pela Sanesul. Com 2.837 candidatos, o cargo mais disputado é o de assistente administrativo. Em segundo está o cargo de agente de tratamento de esgoto, com 1.840 inscritos. O terceiro mais concorrido é o de assistente comercial, com 1.725 candidatos. As vagas foram destinadas a diversos municípios de Mato Grosso do Sul onde a Sanesul atua. Esta é a quinta vez que a empresa realiza concurso público para preenchimento de vagas. Os salários variam de R$ 973,04 a R$ 2.132,78, mais benefícios.