Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Provas do concurso do TCE acontecem amanhã; portões serão abertos às 7h

De acordo com o edital do concurso ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, no local e horário definido no Comprovante de Ensalamento

Campo Grande News

03 de Agosto de 2013 - 11:50

Serão realizadas amanhã (04/08) as provas objetiva e discursiva do concurso para Auditor Estadual de Controle Externo do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul).

As provas serão realizadas nos blocos A e B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário em Campo Grande ). As portas de acesso aos blocos serão abertas às 7 horas e fechadas às 8h10

De acordo com a comissão executiva do concurso, a prova objetiva será realizada das 8h30 às 12h30, já a prova discursiva acontece das 15 às 19 horas, com as portas dos blocos sendo abertas às 13h50 e fechadas às 14h50.

A relação completa dos candidatos inscritos, com a indicação do local onde deve realizar a prova, está disponível nos sites do Tribunal (http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos) e da PUC/PR (www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno).

De acordo com o edital do concurso ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, no local e horário definido no Comprovante de Ensalamento. O ingresso na sala de prova somente será permitido ao candidato munido do Comprovante de Ensalamento e documento de identificação.

Compete ao candidato imprimir o comprovante e obtê-lo sob sua exclusiva responsabilidade. No total são 1.870 candidatos concorrendo a 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva.