Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Psicólogo de Nioaque e acadêmico do Mestrado da UFMS está desaparecido

Edinelson Vilalba Queiroz é psicologo da Prefeitura Municipal da cidade. Ele saiu por volta das 17h40 do sábado para ir ao mercado pagar contas e não apareceu mais.

Campo Grande News

05 de Agosto de 2013 - 15:19

Um homem, de 26 anos, desapareceu na tarde de sábado (3) em Nioaque, a 179 quilômetros da Capital. Edinelson Vilalba Queiroz é psicologo da Prefeitura Municipal da cidade. Ele saiu por volta das 17h40 do sábado  para ir ao mercado pagar contas e não apareceu mais.

De acordo com sua esposa, Selma Cardena Martins, 34 anos, ele vinha reclamando há dias de estar sobrecarregado com o mestrado em Educação que está fazendo na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). “Ele me deu um beijo e falou que ia ao mercado. Há dias vinham falando estar sobrecarregado e preocupado. Por ser negro, ele já passou por várias situações desagradáveis”, revela a esposa.

Selma conta que ele saiu em seu carro um Palio 1.8 R, quatro portas, prata, do ano de 2008, com placas HSJ 5840. De sábado para cá nenhuma mensagem, nem ligação foi enviada ou feita para Selma e os parentes que moram em Maracaju e Campo Grande.

A Polícia já puxou os extratos do banco de Edinelson e não consta nenhum gasto com os cartões desde que desapareceu. Quem tiver informações pode entrar em contato com o telefone (67)9684-2859.