Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Outubro de 2021

Sidrolandia

PT faz convenção e homologa apoio a candidatura de Murilo

No encontro o PT também referendou a decisão de indicar a ex-diretora do Hospital Universitário (HU) Dinaci Vieira Ranzi como candidata a vice-prefeita

Democratas/MS

03 de Janeiro de 2011 - 07:52

PT faz convenção e homologa apoio a candidatura de Murilo
Foto: F

A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção na manhã deste domingo (02-01) e homologou a decisão tomada na última quinta-feira no encontro municipal de apoiar a candidatura de Murilo Zauith (DEM) para a Prefeitura de Dourados nas eleições do próximo dia 6 de fevereiro.

No encontro o PT também referendou a decisão de indicar a ex-diretora do Hospital Universitário (HU) Dinaci Vieira Ranzi como candidata a vice-prefeita. Murilo foi até a sede do PT onde ocorreu a convenção e afirmou ter ficado contente com o apoio recebido à sua candidatura.

De acordo com Murilo o momento é de união, de um projeto em favor de Dourados, para recuperar o município. “É uma situação acima das questões partidárias e o PT, e os outros partidos que estão conosco entenderam bem este momento e vão nos ajudar neste desafio importante”, afirmou.

O presidente da executiva municipal do PT o ex-vereador Tenente Pedro afirmou que a decisão do apoio a Murilo foi tomada de forma democrática, pela maioria dos votos dos delegados. “A maioria do partido optou pelo apoio ao nome do Murilo e nós entendemos que foi a melhor escolha para a situação política atual de Dourados”, afirmou Pedro.

Legendas:

1 – Executiva do PT com Murilo na convenção do partido

2 – Dinaci foi indicada pelo PT como vice de Murilo