Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

PTdoB de Sidrolândia realiza reunião com pré-candidatos

Beto Teles reuniu-se com os possíveis pré-candidatos e sua diretoria onde foram discutidos temas importantes para as eleições de 2012

Marcos Tomé/Região News

15 de Abril de 2011 - 13:23

PTdoB de Sidrolândia realiza reunião com pré-candidatos
PTdoB de Sidrol - Foto: Arquivo/Regi

O Partido Trabalhista do Brasil discutiu em reunião com lideranças políticas o direcionamento do partido bem como, de lançar chapa pura em curso de formação política e elaboração do programa de governo para 2012.

Beto Teles reuniu-se com os possíveis pré-candidatos e sua diretoria onde foram discutidos temas importantes para as eleições municipais do ano que vem, o presidente do PTdoB, comentou sobre a reforma política e como o partido deverá enquadrar – se na lei, se aprovada.

Foi apresentada a apostila do curso à distância publicada pela coordenadoria de formação política do PTdoB, o mesmo ressaltou que nenhum partido instalado no Mato Grosso do Sul, tem tal compromisso de formação com seus candidatos no sentido de qualificá-los para eleições.

O outro curso que o partido fará é o de formação política presencial que acontecerá na PITU Festas  e eventos no dia 3 de Julho com professores especializados e com temas sobre ética, oratória e liderança.

O representante das comunidades indígenas da Aldeia Tereré, Juscelino Mamede, afirmou que tem orgulho de fazer parte de um partido que se interessa em lutar pela defesa das políticas públicas que atendam os indígenas e todas as minorias sociais descriminalizadas e movimentos sociais.

O empresário Marcelo de Andrade Martins, da HLU Fotos e Filmagens, afirmou durante reunião que é pré-candidato a disputar uma das cadeiras na Câmara de vereadores. “Escolhi um partido que tem ideologia e conta com trabalho de um deputado sério, que é Marcio Fernandes, iremos ajudar a construir o futuro de Sidrolândia”, afirmou.

Beto Teles fez questão de enfatizar que o partido conta hoje com vários grupos de pessoas que representam diversos seguimentos da sociedade. “Lançaremos candidatos no meio da juventude, mulheres e donas de casa, comerciantes, professores, assentados, indígenas, funcionários públicos entre outros”, finalizou Beto.