Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Publicado do Diário Oficial exoneração de mais 5 cargos do PT e PDT

Marcos Tomé/Região News

17 de Dezembro de 2010 - 09:17

O prefeito Daltro Fiúza demitiu oficialmente mais 5 pessoas ligadas aos grupos políticos do PT e PDT. Decidido a promover uma autêntica limpeza de militantes dos dois partidos que ocupam cargos em comissão como parte da aliança fechada com o PMDB nas últimas eleições municipais de 2008.

Saiu no Diário Oficial desta sexta-feira (17) a exoneração do cargo Diretor de Departamento GILMAR ANTUNES DA SILVA, que era lotado no Fundo Municipal Assistência Social. Gilmar é o atual presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

Exonerado também do cargo Diretor de Departamento, EDNO RIBAS MACHADO, lotado na Secretaria Municipal de Infra Estrutura. Edno era da cota do PDT, porém, o Secretário que respondia pela pasta, Cezar Wilson dos Santos “Coronel Cezar” que pediu desfiliação do partido e até a presente data, sua exoneração não foi publicada.

Outro cargo em comissão que sofreu corte em retaliação ao PT foi o ocupado por, WANDERLEY LOPES BARBOSA, que exercia a função de Diretor de Departamento, lotado na Secretaria Municipal de Administração. MARIO ALVES CUSTODIO, também foi exonerado e estava lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Finalizando a lista de demitidos, o prefeito Daltro Fiúza exonerou também, IVAN DE OLIVEIRA SANTOS, do cargo que ocupava em comissão de Gerente, lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Em instantes mais informações.