Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Maio de 2021

Sidrolandia

Quarta-feira amanhece nublada e previsão é de mais chuva em MS

Sidrolândia terá dia chuvoso. Uma queda na temperatura atinge a cidade nesta quarta-feira, a máxima não deve passar dos 28°C e a mínima 19°C.

Campo Grande News

14 de Dezembro de 2016 - 07:00

A quarta-feira (14) amanheceu nublada em Campo Grande e a previsão é de mais chuva. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade continua em Mato Grosso do Sul hoje, principalmente nas regiões norte e Centro.

O instituto emitiu alerta de chuva forte que pode atingir o Estado. Na Capital, a temperatura varia entre 23°C e 31°C com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas principalmente à tarde.

Pelo interior, mínima de 20°C e máxima de 35°C. Tempo nublado principalmente no noroeste e sudeste do Estado. Amanhã (15), as temperaturas caem e aumentam só a partir do sábado.

Na sexta-feira a chuva isolada continua na região norte e nas demais áreas do estado, tempo parcialmente nublado. No sábado a nebulosidade aumenta no oeste e sudoeste do estado com chuvas isoladas. Nas demais regiões o sol aparece entre nuvens.

Sidrolândia terá dia chuvoso. Uma queda na temperatura atinge a cidade nesta quarta-feira, a máxima não deve passar dos 28°C e a mínima 19°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 69%.