Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Quarta-feira será de calor intenso com pancadas de chuva no fim da tarde

Amanhã, o tempo muda com a aproximação de uma frente fria, que deve ficar semi-estacionária com lento deslocamento entre o centro e sul de MS até domingo

Campo Grande News

07 de Outubro de 2015 - 07:00

A quarta-feira deve ser de muito calor e com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas no fim da tarde em Mato Grosso do Sul. O sol predomina durante o dia e a temperatura máxima em Campo Grande será de 37ºC e 39ºC entre o norte e leste do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia deve ser claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 37ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%.

Segundo os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as temperaturas sobem muito e o dia deve ficar abafado. Os termômetros vão passar dos 40ºC na região oeste. Tempo quente também no norte, em cidades como Pedro Gomes, Sonora, Alcinópolis e Figueirão.

Amanhã, o tempo muda com a aproximação de uma frente fria, que deve ficar semi-estacionária com lento deslocamento entre o centro e sul de MS até domingo. Com isso, o aumento da umidade vai favorecer a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas com chance de queda de granizo. A nebulosidade e a influência da frente fria, as temperaturas devem diminuir a partir de quinta-feira, conforme o Inmet.