Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Quarta-feira será de tempo seco e quente em MS, diz Inmet

Instituto recomenda evitar a prática de exercícios físicos entre 10h e 17h. Sidrolândia terá Céu claro, com predomínio de sol ao longo do dia, com máx. 30°C, e min 16 °C

Jornal do Tempo

06 de Agosto de 2014 - 07:00

Mato Grosso do Sul continua em estado de atenção, com a umidade relativa do ar registrando índices abaixo dos 25%, conforme Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta quarta-feira (6), a previsão é céu claro, o sol predomina e as temperaturas sobem rapidamente, após madrugada amena.

Na capital sul-mato-grossense, o dia será de céu claro com névoa seca e as temperaturas oscilam entre 16°C e 32°C. Podem ocorrer rajadas moderadas de vento durante a tarde. As mesmas temperaturas e condições climáticas devem ser registadas em Iguatemi.

Já em Nioaque, região sudoeste, os termômetros registram máxima de 34ºC e mínima de 22ºC. Sol e poucas nuvens predominarão a região.

Sidrolândia terá Céu claro, com predomínio de sol ao longo do dia, com max 30°C, e min 16 °C.

Baixa umidade
Devido ao estado de atenção, o Inmet recomenda à população a evitar a prática de exercícios físicos ao ar livre entre 10h e 17h, umidificar o ambiente através de vaporizadores, toalhas molhadas e recipientes com água. É aconselhável, ainda, consumir água a vontade. É considerado estado de atenção quando os índices ficam entre 20% e 30%.