Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Quatro homens são presos com arsenal e polícia apura ligação com mortes

Três brasileiros e um paraguaio estavam em uma caminhonete em Capitán Bado quando foram cercados e presos pela Polícia Nacional.

Campo Grande News

30 de Novembro de 2016 - 09:04

Três brasileiros e um paraguaio foram presos no início da noite de ontem (29) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. Com eles foi encontrado um arsenal e policiais paraguaios suspeitam de envolvimento do grupo com execuções ocorridas nos últimos meses na fronteira.

Foram presos o paraguaio Rony Ayala Benitez, 29, e os brasileiros Jonathas Carlos Goncalves, 32, Diovany Luis Bello, 21, e um terceiro, que estava sem documento de identificação, mas disse se chamar Civeriano Alves de Araújo.

Os quatro estavam em uma caminhonete Toyota Hilux branca, com placa do Paraguai, onde foram encontrados três fuzis e quatro pistolas calibre 9 milímetros com carregadores e grande quantidade de munição.

De acordo com o site Capitanbado.com, ao perceberem a presença da polícia os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e cercados por várias equipes da Polícia Nacional. Eles não revelaram porque estavam com as armas, mas a polícia suspeita da ligação deles com facções criminosas que atuam na fronteira.