Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Quinta e sexta não haverá aulas para alunos da Zona Rural em Sidrolândia

A atitude foi tomada devido a impossibilidade de ônibus de o transporte escolar chegarem à determinadas regiões rurais

Franciane Trindade/Região News

02 de Março de 2011 - 15:43

Quinta e sexta não haverá aulas para alunos da Zona Rural em Sidrolândia
Quinta e sexta n - Foto: Marcos Tom

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretária de educação Rosangela Cassola comunica em caráter de urgência, que, devido ao período de chuva incessante que esta caindo na cidade e região, está suspensa o transporte escolar da rede Municipal e Estadual de Ensino, bem como as aulas das escolas rurais.

De acordo com Cassola, a suspensão será devido ao intenso período de chuva, o tráfego dos ônibus nas áreas rurais esta inviável e, portanto, o transporte está suspenso até a data prevista do dia 10 de março, quinta-feira da próxima semana. “Caso as chuvas parem e as estradas voltem a apresentar condições para a circulação do transporte escolar, retornaremos com os serviços no dia 10 de Março. Caso haja alguma mudança nesse calendário, manteremos a população informada através das rádios e dos demais veículos de comunicação”.

Rosangela disse, ainda, que as aulas perdidas na área rural serão repostas no 2º sábado de cada mês. “Infelizmente tivemos que tomar essa atitude, mas não deixaremos que nossos alunos fiquem prejudicados em seu aprendizado. Foi uma medida necessária”, lamentou Rosângela. (com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sidrolândia)