Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Quinta-feira com tempo abafado, previsão de chuvas e máxima de 35ºC

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34°C e mínima de 21°C.

Campo Grande News

16 de Fevereiro de 2017 - 07:00

Esta quinta-feira (16) começa com tempo parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 21ºC. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar estará baixa, o dia será abafado, sendo que deve chover à tarde mais forte em algumas regiões e a máxima chega a 35ºC.

Na Capital, céu parcialmente nublado e mínima de 21ºC. Tem previsão de chuvas isoladas à tarde e máxima de 31ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

O dia começa com 22ºC nas regiões Leste e Sul do Estado. Tem previsão de chuvas isoladas à tarde em Vicentina, Fátima do Sul, Água Clara e Três Lagoas, que terão máxima de 34ºC. Nessas regiões, a umidade estará muito baixa, em torno de
30%.

Quinta-feira com mínima de 23ºC nos municípios do Pantanal do Estado. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Miranda e Porto Murtinho e a máxima chega a 35ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

Tem previsão de chuvas fortes também no Norte do Estado, que começa o dia com mínima de 20ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas devem atingir Coxim e Pedro Gomes à tarde, que terão temperatura máxima de 32ºC. Umidade baixa na região, em torno de 40%.

Sidrolândia deve ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34°C e mínima de 21°C.