Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rádio Pindorama estréia nova programação

A nova programação está em fase de experiência e deve ser definida até dia 1º de março, com a mudança do som HD da rádio

Franciane Trindade/Região News

04 de Fevereiro de 2011 - 09:09

A Rádio Pindorama emissora integrante do Grupo Feitosa de Comunicação está realizando uma nova grade de programação, a Rádio AM é a pioneira do município de Sidrolândia e também a primeira emissora do grupo que se tornou referência na radiodifusão no estado.

A equipe de reportagem do jornal eletrônico Região News esteve na emissora conversando com o filho do empresário, Nelson Feitosa, Felipe Feitosa, que atualmente ocupa o cargo de gerente da emissora. Felipe falou das mudanças que estão acontecendo na programação da emissora.

Segundo Felipe, a emissora está reformulando o Jornal de Ronda da Cidade, que é considerado carro chefe da programação. “Novas contratações tornara o noticioso mais dinâmico, a emissora passa a conta com o repórter Marcos Tadeu, que faz os trabalhos de externas pela cidade”, garantiu o diretor do grupo a reportagem. Investiu em melhorias e em novas tecnologias estão sendo feitas de constantemente.

PROGRAMAÇÃO

5 horas da manhã - Programa “Acorda Sidrolândia” com Douglas Amaral

7h Jornal Ronda da Cidade 1º edição, apresentação Mauro Silva

Das 8h ás 11 - Show da manhã também a apresentação e animação de Douglas do Amaral

As 11h30min Jornal Ronda da Cidade 2º edição, com Mauro Silva

Ao meio dia o novo programa “Padrão de Qualidade” com roupagem nova e estilo diferente da MPB apresentado por Irineu Dalagnol.

O locutor e jornalista Mauro Silva que fazia o programa “Show da manh㔠passa a fazer o programa “Clube do ouvinte” que vai ao ar às 14 horas

20 horas tem a programação do Santão com músicas gauchescas

A nova programação está em fase de experiência e deve ser finalizada no dia 1º de março, com a mudança do som HD da rádio. Questionado sobre tais mudanças, Felipe informou que a programação esta de acordo com o gosto do ouvinte, porém, não descarta novas mudanças.

A Rádio Pindorama estará completando 23 anos em 2011, o gerente que também é promoter está preparando para maio mês em que a rádio faz aniversário, um show com duas atrações de nível nacional, a festa terá entrada franca e contará com 15 atrações. A data do show e os nomes das atrações ficaram em suspense.

Ao finalizar a entrevista Felipe Feitosa agradeceu os sidrolandenses pela audiência que tem dado a Rádio Pindorama, dando assim a oportunidade de melhorar a cada dia mais o trabalho. Para dar sugestões é só acessar o Twitter do grupo @grupofeitosa.