Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Rajada de vento de 71,2 km/h causa queda de árvores em quatro bairros da Capital

As rajadas de vento atingiram 71,2 quilômetros por hora na Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), e causaram a queda do galho

Campo Grande News

19 de Setembro de 2014 - 16:28

Rajadas de vento de até 71,2 quilômetros por hora causaram a queda de árvores em quatro bairros de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (19). As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros

Um galho de grande porte de uma árvore não resistiu a força do vento e caiu, por volta das 15h de hoje (19), sobre um veículo Gol, na Avenida Tiradentes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

O borracheiro Agnaldo Rodrigues, 34 anos, contou que, por pouco, não evitou o incidente. Quando começou o vendaval e a chuva, ele saiu para mudar o veículo Gol de lugar no estacionamento, mas adiou a medida para atender um cliente.

As rajadas de vento atingiram 71,2 quilômetros por hora na Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), e causaram a queda do galho. Ele quebrou o pára-brisa do veículo. Como o carro não tem seguro, Rodrigues não tem estimativa do valor do prejuízo.

Ele explicou que os danos não serão muitos porque o cunhado deverá realizar o conserto e o único gasto será com a compra das peças.

Além do Amambai, o Corpo de Bombeiros registrou queda de árvores em vias públicas nos bairros Taveirópolis, Vila Bandeirantes e Alba.

Segundo o Inmet, choveu 2,4 milímetros em Campo Grande. A previsão indica para temporais amanhã. Na Capital pode chover granizo.