Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rapaz espancado em Sidrolândia faleceu em Campo Grande

Franciane Trindade/Região News

28 de Dezembro de 2010 - 09:09

Fladimir Vieira Pereira faleceu na noite de ontem (27) na Santa Casa de Campo Grande vítima de traumatismo craniano causado pela agressão que sofreu na noite do dia 25 de dezembro.

Segundo informações Fladimir esteve envolvido no incêndio que aconteceu nas proximidades do córrego São Bento que fica localizado no término da Rua Rui Barbosa no dia 09 de novembro, o mesmo era amásio da conhecida Rosinha.

O corpo será velado e sepultado pelos familiares em Sidrolândia.

O fato

A guarnição da Policia Militar foi acionada na noite de natal (25) para atender uma ocorrência do tipo tentativa de homicídio por espancamento no Bairro São Bento. Quando chegaram ao local indicado por populares, a PM constatou que se tratava de Fladimir Vieira Pereira o mesmo tinha sido agredido com golpes na cabeça.

Ambulância do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa foi acionada pelos PMs que se deslocaram até o local com a equipe médica. Fladimir estava se debatendo muito devido às pancadas e com o rosto totalmente coberto de sangue, tendo que ser amarrado para receber os primeiros socorros e logo em seguida foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, aonde veio a óbito nesta segunda feira (27).

A Policia Civil do município investiga a autoria do crime.