Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Realizado em Sidrolândia concurso da mais bela mulher Sidrolandense

Solangi agradeceu a presença e o apoio de todos para que o evento fosse realizado, agradeceu também as mulheres por participarem do concurso.

Franciane Trindade/Região News

26 de Março de 2011 - 08:26

Realizado em Sidrolândia concurso da mais bela mulher Sidrolandense
Realizado em Sidrol - Foto: Marcos Tom

Foi realizado na noite desta sexta-feira (25) o Concurso da mais bela mulher sidrolandense, evento este realizado pela Administração Municipal através da Coordenadoria Especial de Políticas Publicas para Mulheres do município dirigida por Solangi Stefanello.

O Concurso aconteceu no Ginásio de Esporte Olegário da Costa Machado no grande Bairro São Bento, com a presença maciça da população e autoridades do município, o evento foi realizado para marcar o mês em que comemoramos o dia Internacional da Mulher.

O Concurso Mais Bela Mulher Sidrolandense contou com 21 participantes entre 45 e 60 anos que foram ensaiadas pelo Coreógrafo Flávio, para mostrar suas beleza e simpatia nas passarelas.

Solangi agradeceu a presença e o apoio de todos, para que o evento fosse realizado, agradeceu também as mulheres por participarem do Concurso.

A professora Stela Mara Salvati foi à vencedora do Concurso ficando com a premiação de primeiro lugar, em 2º lugar Conceição Aparecida Rodrigues em 3º lugar Lucir Amélia Zanatto Pagani.

O prêmio de Miss Simpatia foi para Conceição das Graças Rosa dos Santos. Confira as fotos do evento. GALERIA DE FOTOS. CLIQUE AQUI