Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Reboco de sala de atendimento pediátrico desaba em Nova Andradina

De acordo com o site Nova News, uma testemunha que estava na unidade na hora do acidente, disse que o barulho chamou a atenção de todos no local

Campo Grande News

28 de Março de 2014 - 09:20

Desabou o reboco do teto de uma sala de atendimento pediátrico do Centro de Especialidades Médicas Tiyokaio Oshiro na tarde de ontem (27), na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. No momento da queda, ninguém estava na sala.

De acordo com o site Nova News, uma testemunha que estava na unidade na hora do acidente, disse que o barulho chamou a atenção de todos no local. Ainda segundo ela, muitos móveis ficaram destruídos.

O secretário municipal de saúde, Silvio Senhorini, classificou o incidente, como um fato de pequenas proporções. Ele disse que, o processo licitatório para a reforma do prédio já se encontra na fase final e, em poucos dias, a unidade passará por reformas.

Ainda segundo gestor, a sala ficará interditada até que os devidos reparos sejam efetuados. Todas as salas da unidade passaram por vistorias técnicas, a fim de constatar se existe algum risco.