Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Receberam alta e já estão em casa mãe e filha feridas no acidente na BR-060

Crispim Cabreira, outra vítima, permanece internado na Santa Casa em Campo Grande.

Flávio Paes/Região News

04 de Agosto de 2013 - 19:59

Depois de dois dias internadas no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, já estão em casa, depois receberem alta na manhã deste domingo, Adinalda Batista de Paula e a filha dela, Isadora de Paula Queiroz, que sábado completou sete meses. Elas ficaram feridas no acidente registrado sexta-feira à noite na BR-060 (a quatro quilômetros do centro da cidade), em que morreu Valdemir Pereira, de 27 anos, marido de Adinalda e pai de Isadora.

Crispim Cabreira, outra vítima, permanece internado na Santa Casa em Campo Grande. Ainda abalada pela morte do marido, sepultado sábado à tarde, Adinalda conta que ela e a filha estavam dormindo no banco de traz. Só acordou com o impacto da batida, quando o Corsa em que viajavam entrou embaixo da carroceria de uma carreta Volvo atravessada na pista, já na chegando a cidade.

O caminhão apresentou problemas mecânicos e fechou a estrada quando fazia manobra para entrar na pista, em direção a Campo Grande. Isadora foi a primeira a ser resgatada das ferragens. Saia sangue pela boca e o nariz da criança que ainda teve uma chave de fenda espetada num dos pés.

Um voluntário a pegou nos braços e a levou para o hospital. Adinalda, socorrida em seguida, foi transportada numa Kombi, porque a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aguardava que Crispim Cabreira, em estado mais grave, fosse retirado das ferragens.