Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Região News recebe mais de 35 mil acessos em dois dias e lança enquete

Jornal Eletrônico quer saber o que pensa o leitor sobre a nova Mesa Diretora da Câmara

Da Redação

19 de Dezembro de 2010 - 22:55

Com objetivo de dar voz ao cidadão sidrolandense sobre a nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Jornal Eletrônico Região News, lançou na noite deste sábado, enquete avaliativa sobre o assunto. O internauta tem 6 opções para avaliar a atual conjuntura dos parlamentares.

A pergunta é: “LEGISLATIVO: Avalie o resultado da composição da nova Mesa Diretora da Câmara”. O leitor poderá avaliar como: excelente, ótimo, bom, regular, ruim, péssimo ou nenhuma das alternativas (N.D.A). Na referida enquete não se aplica métodos estatísticos precisos e, portanto, a mesma não tem valor científico.

A redação do Jornal Eletrônico Região News vem recebendo dezenas de e-mails e ligações de leitores que estão acompanhando todas as informações com riquezas de detalhes da crise político instaurada nos poderes: Legislativo e Executivo, por conta da composição da atual Mesa Diretora da Câmara.

Com uma média de 10 mil acessos dia, a equipe de jornalismo do Região News se surpreendeu com a enxurrada de acessos dos últimos dias. O sistema registrou mais de 35 mil páginas visualizadas em apenas 48 horas. Mesmo no final de semana, o Jornal Eletrônico registrou números de acessos elevados. 

Participe da enquete e registre sua opinião