Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Região sul de MS terá mínima de 4°C no fim de semana, diz inmet

Neste sábado, a máxima prevista para o estado será registrada em Corumbá, de 33°C. A mínima no município deve ficar em torno dos 10°C.

G1 MS

17 de Agosto de 2013 - 08:35

Mato Grosso do Sul terá sábado (17) e domingo (18) de céu claro com temperatura mínima em torno dos 4°C na região sul, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia ( Inmet).

Segundo o meteorologista Franco Villela, uma massa de ar polar deixa o estado e segue em direção a região norte do país durante o fim de semana, fazendo com que as temperaturas subam em algumas cidades.

Neste sábado, a máxima prevista para o estado será registrada em Corumbá, de 33°C. A mínima no município deve ficar em torno dos 10°C.

Em Mundo Novo, região sul, há previsão de geada durante a madrugada e as temperaturas devem oscilar entre 4°C e 26°C.

No domingo, ainda conforme Villela, o tempo será de céu claro e frio entre a madrugada e o amanhecer. Durante a tarde, os termômetros em Três Lagoas devem registrar mínima de 11°C e máxima de 32°C.

Em Coxim, região norte, o tempo segue sem mudanças até a tarde. Durante a noite deve ocorrer aumento de nebulosidade e as temperaturas oscilam entre 10°C e 34°C. A umidade relativa do ar deve permanecer abaixo dos 30% durante todo o fim de semana. Segundo o Inmet, não há previsão de chuva para os próximos quatro dias no estado.