Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Sidrolandia

Reinaldo anuncia nesta segunda-feira as datas e valores do pagamento do 13° salário

Reinaldo vai depositar o 13° salário dos 70 mil servidores públicos, entre ativos e inativos, sem precisar escalonar os pagamentos, no dia 10 de dezembro

Campo Grande News

29 de Novembro de 2015 - 20:40

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai divulgar nesta segunda-feira (30), a partir das 8h30, as datas e valores do pagamento do 13° salário dos servidores públicos estaduais. O evento que vai acontecer na sala de reuniões da Governadoria, no Parque dos Poderes, com a presença de sindicatos e representantes do comércio.

Reinaldo vai depositar o 13° salário dos 70 mil servidores públicos, entre ativos e inativos, sem precisar escalonar os pagamentos, no dia 10 de dezembro. No mesmo mês, os servidores irão receber os vencimentos relativos a novembro e dezembro, que junto com o abono de fim de ano vai somar R$ 1.170 bilhão.

Como apurou o site, o salário de novembro será pago dia 1° de dezembro, o 13° salário no dia 10 e o referente a dezembro, no dia 30. O governo já depositou R$ 98 milhões referente à primeira parte do 13° dos aposentados e pensionistas.

O governador Reinaldo Azambuja espera que desta forma possa favorecer o comércio neste começo de dezembro, que já vai trabalhar com horário especial e ainda possibilitar aos servidores que tenham planejamento neste final de 2015. Ele mencionou que os valores serão pagos com as economias que foram feitas por sua gestão, ao longo do ano.