Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 5 de Maio de 2021

Sidrolandia

Repartições públicas fechadas e aulas nas escolas municipais nesta segunda-feira

O comércio e os bancos funcionaram normalmente. Não haverá expediente na Prefeitura, mas será letivo normal nas escolas municipais.

Flávio Paes/Região News

13 de Novembro de 2016 - 23:40

A segunda-feira, véspera de feriado da Proclamação da República, é ponto facultativo nas repartições públicas estaduais e municipais. O comércio e os bancos funcionaram normalmente. Não haverá expediente na Prefeitura, mas haverá aula nas escolas municipais como será um dia letivo normal.

Na sexta-feira os professores da área urbana aderiram ao dia nacional de paralisação em protesto contra medidas para controle de gastos propostas pelo o Governo Michel Temer.

Amanhã, terça-feira, feriado nacional, o comércio abrirá até o meio-dia, conforme a convenção coletiva firmada com o Sindicato dos Comerciários.

CORREIOS

As agências do Correio estarão fechadas na próxima terça-feira.

Shoppings Campo Grande

Pátio Central

Fecha durante o feriado

Campo Grande

No feriado, as lojas e quiosques funcionam das 12h às 20h e as ancoras das 10h às 21h. A praça de alimentação e setores de lazer funcionam das 10h às 22h

Bosque dos Ipês

Na terça-feira, as lojas ancoras funcionam das 12h às 21h; as lojas satélites das 14h às 20h, lazer e alimentação funcionam em horário normal das 10h às 22h.

Norte e Sul Plaza

No feriado, a praça de alimentação funciona das 11h às 21h, demais lojas das 12h às 20h e âncoras das 12h às 21h.