Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Reportagem Exclusiva: Uma noite de glamour na eleição da rainha, princesa e princesinha da Expo

Coube ao presidente do Sindicato Rural, Rogério Meneses, coroar a nova rainha da feira agropecuária, enquanto que o vice-prefeito, Marcelo Ascoli, coroou a Princesa.

Flávio Paes/Região News

03 de Setembro de 2014 - 16:33

Com um número recorde de candidatas (45) a eleição da rainha, princesa e princesinha, lotou o Centro de Tradições Gaúcha (CTG), que teve uma noite de glamour, celebração da beleza e graça da mulher sidrolandense. O evento foi cercado de uma super-produção comandada por Patrícia Marchry (Miss Mato Grosso do Sul-2013) e o promoter Marcell Colman, com uma platéia animada pelas torcidas organizadas das candidatas nas três categorias.

A grande vencedora da noite foi a jovem Andressa Besson, 22 anos, estudante de farmácia, que além de ser eleita a rainha da festa, ganhou a disputa do melhor traje, com uma temática ecológica inspirada na Arara Azul, que lhe custou R$ 500,00.  Incentivada por amigos e familiares, Andressa resolveu se inscrever e participar.

Em 2009 ela se apresentou na exposição, mas a dedicação aos estudos à fez adiar o projeto de voltar às passarelas. “Espero que este título seja uma janela de oportunidades para  atuar como modelo”, destaca Andressa. Uma das  suas inspirações é a trajetória de Patrícia Marchy, que antes de eleita Miss Mato Grosso do Sul ano passado, aos 5 anos de idade foi eleita a Princesinha da Expo Sidrolândia, depois foi princesa, para finalmente conquistar o posto de rainha da feira agropecuária.

Além de Andressa Monique, eleita Rainha da Expo Sidrolândia 2014, na categoria Princesa, a eleita foi Allany Rodighero e Raiane Damasceno, foi coroada Princesinha da feira. Coube ao presidente do Sindicato Rural, Rogério Meneses, coroar a nova rainha da feira agropecuária, enquanto que o vice-prefeito, Marcelo Ascoli, coroou a Princesa.