Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Resumo sessão da Câmara Municipal de Paranhos do dia 04 de Abril

Jaime Mel

05 de Abril de 2011 - 13:55

Aos 04 (quatro) dias do mês de abril do ano de dois mil e onze às 09h00min, reuniram-se no Plenário Vereador Israel Pereira de Souza os vereadores de Paranhos para mais uma Sessão Ordinária, sob a presidência do vereador DONIZETE APARECIDO VIARO,(PMDB) secretariado pelo vereador ORNEIS FERNANDES(PRB).

 

Indicação nº. 038/2011 de autoria do vereador Orneis com apoio do vereador Julio ao Prefeito Municipal, no sentido de construir um barracão para servir de sede das feiras dos produtores rurais do município. Indicação nº. 039/2011 de autoria do vereador Nilson com apoio dos vereadores Donizete e Aldinar ao Prefeito Municipal, no sentido de disponibilizar um local para servir como área de lazer para os funcionários públicos.

 

Indicação nº. 040/2011 de autoria da vereadora Wanderléa com apoio dos vereadores Gilberto, Oscar e Moacir ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Saúde, no sentido de adequar uma sala de Inaloterapia (sala de Inalação) no hospital município.

 

Indicação nº. 041/2011 de autoria da vereadora Wanderléa com apoio dos vereadores Gilberto, Oscar e Moacir ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Saúde, no sentido de disponibilizar um médico com especialidade em ginecologia e obstetrícia.

 

Indicação nº. 042/2011 de autoria da vereadora Wanderléa com apoio dos vereadores Gilberto, Oscar e Moacir ao Secretário Municipal de Saúde, no sentido  de disponibilizar um funcionário ou até mesmo o próprio Secretário para fazer uso do meio de comunicação que é a nossa rádio.

 

Indicação nº. 043/2011 de autoria do vereador Nilson com apoio dos vereadores Donizete e Aldinar ao Prefeito Municipal, no sentido de disponibilizar uma televisão com aparelho de DVD na pediatria do Hospital Municipal.

Indicação nº. 044/2011 de autoria do vereador Moacir com apoio dos vereadores Gilberto, Wanderléa e Oscar ao Deputado Estadual Marcio Monteiro, no sentido de disponibilizar uma camioneta ou um veículo novo para ser usado pela Secretaria Municipal de Agricultura.

 

Indicação nº. 045/2011 de autoria do vereador Moacir com apoio dos vereadores Gilberto, Wanderléa e Oscar ao Deputado Federal Reinaldo Azambuja, no sentido de disponibilizar uma camioneta ou um veículo novo para ser usado pela Secretaria Municipal de Agricultura.

 

Indicação nº. 046/2011 de autoria do vereador Nilson com apoio dos vereadores Donizete e Aldinar ao Prefeito Municipal, no sentido de disponibilizar um médico com especialização em pediatria para atender três vezes por mês em nosso município.

 

Requerimento nº. 012/2011 de autoria do vereador Orneis com apoio do vereador Julio ao Prefeito Municipal, para que possa enviar a esta Casa de Leis a informação onde se encontra a esteira do nosso município e qual o cronograma de atendimento.  

 

Ordem do dia: Em uma única discussão e votação o Projeto de lei nº. 002/2011-CM que “Altera a denominação da Rua Sete de Setembro para Rua Padre Manoel Ramos dos Santos”, o qual foi aprovado por unanimidade.

 

O Secretário fez a chamada em ordem de inscrição para a palavra livre de 15 (quinze) minutos, onde os vereadores Júlio, Oscar, Aldinar, Wanderléa, Oscar e Nilson fizeram uso da mesma. Não havendo mais nada a tratar a presidente agradeceu a presença de todos, encerrou a sessão.