Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Julho de 2024

Sidrolandia

Revista traz nudez e revela suposto lado negro de Angelina Jolie

publicação, que chegou às bancas dos Estados Unidos nesta quarta-feira (28), estampa na capa supostas fotografias da atriz nua.

Diario de Pernambuco

29 de Julho de 2010 - 13:46

Não é segredo que Angelina Jolie tem um lado dark. Até a própria estrela - conhecida por sua beleza, pelas causas humanitárias, pelos seis filhos e por ser esposa de Brad Pitt - admitiu seu lado negro em recente entrevista para a USA Today. Ainda Jolie não deve estar nada feliz com a nova edição da revista americana Star. A publicação, que chegou às bancas dos Estados Unidos nesta quarta-feira (28), estampa na capa supostas fotografias da atriz nua.

A Star também traz texto com declarações de um amigo, que também seria fornecedor de drogas da atriz, em situações de perversão sexual e consumo de heroína. A reportagem é baseada na biografia não autorizada de Andrew Morton, chamada Angelina: An Unauthorized Biography, disponível a partir deste sábado (31) nas livrarias norte-americanas. 

Talvez a atual esposa de Brad Pitt deixe a história passar batida. Afinal, na já citada entrevista à USA Today, disse: "Não tomo nota de minha pessoa pública. Não leio nada escrito sobre mim. Não olho as revistas. Só assisto aos meus filmes se eu tiver que assisti-los. Ainda não vi alguns dos meus filmes", revelou.