Sidrolandia
Rigo aciona justiça para esclarecimentos de falsas informações em emissora
A referida emissora publicou logo pela manhã informações de que o Tribunal de Justiça do Estado havia negado pedido de prisão contra Rigo
Marcos Tomé/Região News
16 de Setembro de 2010 - 11:00
Deputado Estadual e candidato a reeleição Ary Rigo (PSDB), através de sua assessoria jurídica emitiu nota de esclarecimento a redação do Jornal Eletrônico regiaonews, informando que a noticia publicada por alguns veículos de comunicação e em Sidrolândia, pela emissora de rádio do Grupo Feitosa de Comunicação, Pindorama, são inverdades.
A referida emissora publicou logo pela manhã informações de que o Tribunal de Justiça do Estado havia negado pedido de prisão de Rigo, candidato a reeleição. Em nota publicada o apresentador do noticiário informou que o mesmo teria envolvimento na Operação Uragano, desencadeada pela Policia Federal na cidade de Dourados.
O assessor político de Ary Rigo, Valdemir Lucio, esclarece que tais informações não têm embasamento jurídico e o que o Tribunal de Justiça emitirá nota a imprensa sobre o caso. Questionado pela reportagem sobre medidas a serem tomadas sobre o fato, Valdemir disse que acionara a justiça para aqueles que noticiaram tais inverdades de forma irresponsável, conclui.
Nossa reportagem também procurou à coordenação de campanha do candidato a reeleição, Ary Rigo
Rigo nega as informações de envolvimento com os escândalos envolvendo políticos na cidade de Dourados pegos na Operação Uragano e disse que irá tomar as devidas providencias judicialmente contra os órgãos de imprensa que não buscam saber a verdade e publicam matérias com teor sensacionalista.
O Jornal Eletrônico regiaonews teve acesso à lista dos 60 envolvidos na referida operação da Policia Federal, porém, o nome do Deputado Estadual Ary Rigo não aparece entre os envolvidos. A lista foi publicada pelo Ministério Publico Estadual na tarde de ontem (15).