Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Roberta Stefanello viabiliza implantação de Academia a Céu Aberto

Marcos Tomé/Região News

06 de Maio de 2011 - 13:30

A Secretaria de Esportes Cultura e Lazer de Sidrolândia, pasta sob a responsabilidade da vereadora licenciada Roberta Stefanello (PMDB), viabiliza implantação de academia a céu aberto na Avenida Antero Lemes da Silva “Brasil”. Com recursos próprios da prefeitura a obra deverá ser entregue a população nos próximos dias.

Desde que assumiu a pasta do Esporte, Roberta tem se destacado na administração municipal pelo dinamismo com que tem realizado ações no intuito de difundir e incentivar a prática esportiva. Focada em proporcionar a população hábitos saudáveis, Roberta afirma que as academias a céu aberto podem ser tornarem fatores incentivadores para que as pessoas saiam do sedentarismo.

Antes de assumir a Secretaria de Esporte, na posição de legisladora, Roberta votou favorável a indicação de autoria do vereador Waldemar Acosta (PDT) que na ocasião já havia solicitado a implantação do espaço para prática de exercícios físicos. “Poder ajudar a tornar realidade aquilo que é discutido na Câmara esta sendo muito prazeroso”, afirma.