Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rodeio dos Campeões começa amnhã em Nova Alvorada do Sul

A posição estratégica de Nova Alvorada promete atrair um grande público das cidades vizinhas, amantes da boa música sertaneja e de rodeio em touros.

Assessoria

31 de Julho de 2013 - 10:20

Começa amanhã (01), a 4ª edição do Rodeio dos Campeões, a festa promete reunir os melhores peões em touros do estado além do melhor da música sertaneja em Nova Alvorada do Sul, distante a 120 km de Campo Grande. O evento acontece no complexo do parque Nelson Tereré no centro da cidade.

A posição estratégica de Nova Alvorada promete atrair um grande público das cidades vizinhas, amantes da boa música sertaneja e de rodeio em touros.

Para o promotor do evento, Cristiano Ferreira (Batata), a cidade ganha com eventos de grande porte. “Eventos como o Rodeio dos Campeões movimenta não somente as bilheterias, como também a economia local”, Batata destaca ainda a participação no evento da mais nova revelação da música sertaneja no estado, “este ano estaremos trazendo um grande fenômeno que é o cantor Loubet, ele vem arrastado multidões por onde passa”, conta.

O local do evento conta com praça de alimentação, estacionamento, segurança e banheiros públicos, “Estamos satisfeitos em poder colaborar para trazer um evento como este para nossa cidade. O 4º Rodeio dos Campeões trará esporte, lazer, música e cultura para todos nós, além de movimentar a economia local. Convidamos todos os apaixonados por rodeio para visitar Nova Alvorada do Sul e participar do evento, garantimos que todos serão muito bem recebidos por nossa população”, conta Juvenal Neto, prefeito municipal.

Confira os shows do evento

01 de agosto (Quinta-feira) – Victor e Vinicius

02 de agosto (Sexta-feira) – Patrícia e Adriana

03 de agosto (Sábado) – Hugo e Raul

04 de agosto (Domingo) – Loubet