Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Sidrolandia

Rompimento de fibra na região deixa sidrolandenses sem sinal da Vivo por mais de 14 horas

Em postagens nas redes sociais, como o facebook e o whatsapp, chovem reclamações sobre o problema

Heloisa Trindade/Região News

17 de Outubro de 2015 - 09:53

Os sidrolandenses que usam a Vivo como operadora dos celulares, passam apertado desde ontem (16), quando por volta das 18 horas os aparelhos ficaram sem sinal, impossibilitando ligações, SMS ou uso da internet através dos dados móveis.

Em postagens nas redes sociais, como o facebook e o whatsapp, chovem reclamações sobre o problema e pessoas perguntando se o problema era geral. “Eu pago por esse serviço e preciso dele. Quando eu atraso o pagamento a Vivo sabe cobrar, quero ver se no próximo mês vão descontar as horas que fiquei sem poder usar meu celular”, diz indignada a senhora Edinéia Barbosa.

A equipe de reportagem do RN entrou em contato com a loja da operadora em Sidrolândia, a Mastercell e a informação é que houve um rompimento em uma fibra ótica na região, interferindo o sinal apenas em Sidrolândia, mas que a equipe está fazendo a manutenção desde ontem.

Ainda segundo informações da loja, está sendo feito os últimos testes para garantir o bom funcionamento da fibra e está previsto a volta do sinal ainda no período da manhã de hoje.