Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Sábado será de calor e umidade do ar em 15% em MS, prevê Inmet

De acordo com o Inmet, o risco de incêndio estará elevado devido ao sistema de alta pressão que mantém as altas temperaturas, acima de 30°C, e a baixa umidade

G1 MS

23 de Agosto de 2014 - 07:00

O tempo quente e seco continua durante o fim de semana em Mato Grosso do Sul.  Segundo o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado (22), a umidade relativa do ar continua em queda e o índice deve ficar próximo de 15% no estado, considerado estado de alerta.

De acordo com o Inmet, o risco de incêndio estará elevado devido ao sistema de alta pressão que mantém as altas temperaturas, acima de 30°C, e a baixa umidade.

Em Sidrolândia, a mínima deve ser de 18°C enquanto a máxima de 34°C. O dia será de sol com poucas nuvens, e sem previsão de chuva. Os ventos variam de 11 km/h a 20 km/h.

Na capital sul-mato-grossense, a mínima e a máxima devem ser de 19°C e 33°C, respectivamente. O dia será de céu claro, com predomínio de sol.

A região centro-norte continua registrando as maiores temperaturas previstas para o estado. Em Sonora, a máxima pode atingir os 36°C e a mínima deve ser de 19°C. Naviraí também deve ter o sábado ensolarado, com temperaturas que variam entre 15°C e 35°C. As mesmas temperaturas estão previstas para Coxim, na região norte.