Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Saber Mais lança em Sidrolândia Guia do Empreendedor

O GUIA DO EMPREENDEDOR 2011 terá sua distribuição gratuita nas empresas colaboradoras.

Franciane Trindade/Região News

31 de Março de 2011 - 09:40

Saber Mais lança em Sidrolândia Guia do Empreendedor
Saber Mais lan - Foto: Paula L

A empresa Saber Mais consultoria e treinamento, atuante no mercado empresarial no desenvolvimento das organizações, cursos, treinamentos técnico e educacional, consultoria, plano de negócio e palestras, lançou nesta quarta-feira (30) em Sidrolândia o Guia do Empreendedor.

O lançamento aconteceu no Restaurante e Pizzaria Dinho’s e foi servido aos convidados um delicioso coquetel de Pizza, vários representantes do ramo empresarial estiveram presentes bem como os representantes dos vereadores; Jean Nazareth, Waldemar Acosta e Jurandir Cândido.

Tânia Baell foi convidada por Rosinei Nantes idealizadora do evento, para falar sobre o “Colt para vida”, uma dinâmica usada para melhorar o aspecto de vida do empreendedor e de seus funcionários, uma pequena demonstração foi suficiente para Tânia passar a mensagens aos amigos.

Sobre o Guia

O Guia tem por objetivos estimular a cultura empreendedora de acordo com o crescimento da empresas e das pessoas, desenvolvendo ambas as partes. Tornar as empresas mais produtivas, lucrativas e com equipes comprometidas e bem treinadas.

O guia oportuniza as empresas evidenciar no mercado através da publicidade expondo seus produtos  e serviços. O material contém artigos e casem relacionados ao desenvolvimento das empresas, como também dos funcionários. Artigos esses assinados por empresários e profissionais liberais. Que muito pode contribuir para esse desenvolvimento através do seu conteúdo.

O GUIA DO EMPREENDEDOR 2011 terá sua distribuição gratuita nas empresas colaboradoras.