Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Saiba quem são os 10 finalistas do 1º Festival Gospel em Sidrolândia

A final do primeiro Festival Gospel vai acontecer no dia 15 de abril na sexta-feira

Franciane Trindade/Região News

07 de Abril de 2011 - 17:00

Saiba quem são os 10 finalistas do 1º Festival Gospel em Sidrolândia
Saiba quem s - Foto: Marcos Tom

Os 20 classificados do Festival Gospel se apresentaram pela segunda vez no palco da Câmara Municipal antes da grande final que acontecerá no dia 15 de Abril ao lado da Praça Central.

Todos com um excelente talento, mas apenas dez foram classificados. Foram dois dias de eliminatórias, haviam 40 candidatos inscritos, na terça-feira (05) todos eles se apresentaram e vinte foram classificados, na noite de ontem (06) se apresentaram novamente onde os jurados escolheram os dez finalistas que irá concorrer a uma gravação de CD, patrocinado pela Prefeitura Municipal.

A idealizadora do evento, Nadir Ribeiro disse estar satisfeita com o resultado do Festival “Muitas pessoas compareceram nos dois dias de eliminatória, um público maravilhoso, não da para explicar a felicidade que estou sentindo, não sei se meu coração agüenta a grande final” disse em tom de felicidades a empresária.

Nadir revelou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que pretende realizar o evento nos próximos anos, “Meu sonho é que o Festival possa ser realizado todos os anos assim como o desfile da Beleza Negra, para cada ano revelarmos um cantor Gospel profissional” relata Nadir.

A final do primeiro Festival Gospel vai acontecer no dia 15 de abril na sexta-feira. A estrutura ficará por conta de uma carreta de Som, cedida pela igreja Assembléia de Deus Missões se instalando ao lado da Praça Central Porfírio de Brito para receber os 10 finalistas, onde o vencedor vai ter a chance de gravar um CD. O evento está previsto para começar às 19h30min.

A organização informou que haverá sorteio de brindes para o público presente inclusive o sorteio de uma bicicleta, músicos da região irão abrilhantar ainda mais o evento, a população esta convidada a prestigiar.

O Festival Gospel tem o apoio da Câmara Municipal, Pastores (Igrejas), empresários e comércios do município e o patrocínio da Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

Confira quem foram os classificados para a grande final

01-Wellitânia Sales Sobrinho -  86

02-Shirley Rodrigues de Souza -85

03-Josevaldo Santos Nascimento - 83

04-Adriana Silveira do N.Corrêa – 82

05-Glauber valente Mendes-81

06-Luana de Lima - 80

07-Klevyson Albuquerque - 79

08-Mariangela Domeniche Pedromo - 78

09-Graciela Alexandrine Pedro - 78

10-Ana Maria Gonzales Fontes - 77