Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Sanesul autoriza adequação de projetos de esgoto em Anaurilândia

A requisição é para serviços de adequação dos projetos básicos, executivos, complementares e de estudos ambientais.

Assessoria

02 de Outubro de 2013 - 15:20

A fim de ampliar e melhorar os serviços prestados à população, a Sanesul assinou ordem de serviço autorizando a execução de estudos para viabilização de obras para implantação do sistema de esgotamento sanitário em Anaurilândia. A OS foi assinada dia 25 de setembro, com investimentos de R$ 74,9 mil de recursos próprios da empresa.

Para elaborar projetos de obras, a Sanesul necessita da realização de estudos e levantamento de dados da localidade onde a obra é cogitada. Os dados coletados darão suporte para a elaboração de projetos para implantar o sistema de esgotamento sanitário no município.

A requisição é para serviços de adequação dos projetos básicos, executivos, complementares e de estudos ambientais. As adequações são necessárias em virtude de que algumas obras precisaram mudar de local na cidade.

Os estudos se referem a projetos de estação de tratamento de esgoto, estações elevatórias, linha de recalque, coletor tronco e emissário, que propiciarão melhorias na qualidade de vida da população de Anaurilândia.