Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Sanesul renova atendimento ao público de 27 localidades

Os recursos totalizam mais de R$ 2 milhões e são advindos do Governo do Estado, da Sanesul e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa)

Adriana Viana/Região News

21 de Julho de 2010 - 08:34

Sanesul renova atendimento ao público de 27 localidades
Sanesul renova atendimento ao p - Assessoria

A Sanesul e o Governo do Estado estão entregando, desde o início desta administração, escritórios de atendimento ao público de 27 localidades. São investimentos para garantir mais conforto e agilidade aos usuários e aos empregados.

Os recursos totalizam mais de R$ 2 milhões e são advindos do Governo do Estado, da Sanesul e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O valor total dos investimentos se refere às obras para construção e reforma dos escritórios em 14 municípios e 13 distritos, sendo que, em alguns dos pacotes técnicos, estão incluídas também obras de melhoria nos sistemas de abastecimento de água dessas localidades.

Os municípios que ganharam sedes novas foram Jateí, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo. Já em Guia Lopes da Laguna, Eldorado, Iguatemi, Sidrolândia e Vicentina, além dos distritos de Culturama (pertencente a Fátima do Sul) e de Vila Rica (Vicentina), a Sanesul executou a reforma dos prédios. As unidades foram adaptadas para acessibilidade de clientes com deficiência e tiveram renovação do mobiliário e dos equipamentos.

Atualmente, a Sanesul está executando a reforma de mais nove escritórios, nos municípios de Itaquiraí e Fátima do Sul, e nos distritos de Nova América e Vila Cristalina (em Caarapó), Lagoa Bonita e Porto Vilma (Deodápolis), Vila São Pedro e Indápolis (Dourados) e Montese (Itaporã).

Estão em fase de inicialização ou de licitação obras para a construção dos escritórios de atendimento ao cliente nos municípios de Anaurilândia, Batayporã e Pedro Gomes, e para as reformas em Terenos e nos distritos de Vila União (Deodápolis), Nova Esperança (Jateí), Vila Macaúba e Panambi (Dourados).