Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Santos é obrigado a fazer seguro de craque de MS

O empréstimo, porém, não gerou custos ao Santos, mas segundo a imprensa espanhola, garante ao Barça prioridade na compra de Neymar e Ganso.

Campo Grande news

12 de Julho de 2010 - 15:00

Para conseguir o empréstimo do centroavante Keirrison por um ano junto ao Barcelona, o Santos será obrigado por contrato a pagar o salário do jogador em dia e fazer um seguro contra invalidez e acidentes para o atacante.

Em caso de não pagamento e atraso de três meses no salário do atleta, o Barcelona pode acionar o clube da Vila Belmiro na Fifa e repatriar o jogador. O empréstimo, porém, não gerou custos ao Santos, mas segundo a imprensa espanhola, garante ao Barça prioridade na compra de Neymar e Ganso.

Keirrison, de 21 anos, jogará por empréstimo no Santos até 31 de julho de 2011. Na quarta-feira ele deve passar pelo primeiro compromisso na Vila: a realização dos primeiros exames médicos.

Nascido em Dourados, Keirrison foi revelado nas categorias de base do Cene. Ainda juvenil, transferiu-se para o Coritiba, onde foi vice-artilheiro da Copa São Paulo em 2006, artilheiro do Paranaense em 2006 e 2007, artilheiro do Coxa e campeão brasileiro da Série B em 2007.

Transferido para o Palmeiras em 2009, fez um excelente campeonato paulista. No meio do ano, o Barcelona adquiriu os direitos do jogador por cerca de 15 milhões de Euros, aproximadamente R$ 41 milhões.