Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Santos poupa cinco jogadores contra o Botafogo, mas Neymar estará em campo

Edu Dracena, Léo, Arouca, Paulo Henrique Ganso e Robinho não viajam com a equipe santista para a estreia do time no Brasileiro

Redação de noticia

07 de Maio de 2010 - 15:13

A comissão técnica do Santos decidiu poupar alguns jogadores na partida deste sábado, contra o Botafogo, no Engenhão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Edu Dracena, Léo, Arouca, Paulo Henrique Ganso e Robinho não viajaram com a delegação santista para o Rio de Janeiro.

Os cinco atletas ganham um descanso maior antes da partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Apesar dos desfalques, a equipe santista será formada por boa parte dos titulares, incluindo Neymar e André. As informações são do site oficial do clube.

 

Nesta quinta, o atacante Loco Abreu, do Botafogo, elogiou muito a equipe santista e disse que ainda estudava como superar os Meninos da Vila. Apesar da tarefa do jogador do Glorioso ter ficado teoricamente mais fácil, a expectativa é grande para o duelo que envolve os campeões estaduais do Rio e de São Paulo.

Confira a lista dos 18 relacionados:

Alex Sandro - lateral
André - atacante
Breitner - meia
Bruno Aguiar - zagueiro
Durval - zagueiro
Felipe - goleiro
Madson – meia
Maikon Leite - atacante
Maranhão - lateral
Marquinhos - meia
Neymar - atacante
Pará - lateral
Roberto Brum - volante
Rodrigo Mancha - volante
Rodriguinho - volante
Vladimir - goleiro
Wesley – meia
Zé Eduardo - meia