Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

São Bento vai ganhar em 2017, seu primeiro hipermercado, o Super Center Bentão

Já está na fase de acabamento à construção do Super Center Bentão, o primeiro hipermercado da cidade.

Flávio Paes/Região News

22 de Dezembro de 2016 - 14:05

Região da cidade que concentra aproximadamente 30% da população urbana de Sidrolândia, o Bairro São Bento vai ganhar a partir de 2017 um amplo e moderno centro comercial, com segurança 24 horas. 

Já está na fase de acabamento à construção do Super Center Bentão, o primeiro hipermercado da cidade, um arrojado investimento de R$ 1,5 milhão do empresário Dalto Pavei. Num terreno de 3.800 metros quadrados na esquina das ruas Tomas da Silva França e Dr. Costa Marques, está quase pronto um prédio de 1.400 metros quadrados, estacionamento fechado para 80 veículos.

Mais do que um supermercado, o Super Center Bentão oferecerá comodidades como uma academia de 220 metros quadrados e 530 metros quadrados reservados para uma galeria de sete lojas, diversificando o comércio, além de gerar 43 empregos diretos no supermercado e 25 nas lojas agregadas.

Foto: Reginaldo Mello/Região News

São Bento vai ganhar em 2017, seu primeiro hipermercado, o Super Center Bentão

O empreendimento vai atender o Grande São Bento que compreende bairros como Residencial Pindorama, Campina Ipacaray, Jardim Paraíso, Carandazal, Sidrolar e as Malvinas.