Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Secretaria de educação e escolas preparam o desfile de 7 de Setembro

A abertura da Semana da Pátria acontecerá no dia 30 de Agosto às 8 horas da manhã, defronte a Prefeitura Municipal na Rua São Paulo

Assessoria de Comunicação

13 de Agosto de 2013 - 15:56

A Secretaria de educação, Escolas e Entidades que participarão do desfile de 7 de Setembro estão na fase final dos preparativos para a grande festa cívica. Além do desfile tradicional que acontece todos os anos na Avenida Dorvalino dos Santos, a secretaria prepara também os desfiles do Distrito do Quebra Coco, Aldeia Córrego do Meio, Assentamentos Eldorado e Capão Bonito I.

Este ano o desfile que acontecia na Escola Municipal Monteiro Lobato no Capão Bonito II foi transferido para a sede do Capão Bonito I, junto com as escolas Darci Ribeiro, Escola São Pedro, PETI do Capão Bonito II e o Grupo Conviver da Melhor Idade.

A abertura da Semana da Pátria acontecerá no dia 30 de Agosto às 8 horas da manhã, defronte a Prefeitura Municipal na Rua São Paulo, esse ano em virtude do estado de conservação das Bandeiras estará acontecendo a Cerimônia de troca dos Pavilhões.