Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Secretaria de educação reúne profissionais da educação para volta as aulas

Por motivos de agenda, o prefeito Municipal, Júlio Cesar de Souza (PDT), não pode comparecer

Jaime Mel

23 de Julho de 2013 - 07:25

A Secretaria municipal de educação que tem à frente o professor Antonio Carlos de Souza realizou uma reunião com todos profissionais que atuam na rede de ensino de Paranhos com o intuito de dar as boas vindas aos profissionais que estão de volta depois de um curto período de recesso.

Antônio Carlos além de dar as boas vindas, tirou também algumas dúvidas pertinentes ao processo seletivo que esta em andamento na administração municipal, cuja prova acontece no próximo dia 28.

“Quero desejar as boas vindas a todos vocês e dizer que continuamos a disposição para atender a cada um lá na secretaria de educação para que possamos desenvolver nossas funções com compromisso, companheirismo e dedicação, só assim os resultados aparecerão.” Disse o secretário.

Por motivos de agenda, o prefeito Municipal, Júlio Cesar de Souza (PDT), não pode comparecer, estava presente o vice Prefeito Donizete Aparecido Viaro (PMDB) que o representou:

“Trago os cumprimentos do prefeito municipal a cada um, juntamente com nossos sinceros desejos de que todos sejam bem vindos (as) e quero enaltecer a atuação de cada um de vocês, pois entendo que a educação é uma das áreas mais importante de uma administração, pois ela é fundamental para nosso futuro, esta na educação de hoje a esperança de um mundo melhor amanhã, daí se faz necessário uma atenção especial nesta área e tenham certeza que em nossa administração não faltará empenho e apoio para que nossa educação alcance o melhor.” Disse Donizete.

Além de Antonio Carlos e Donizete, estiveram também presentes, o vereador Guto (PT), diretoras, coordenadores (as), professores (as) e vários outros funcionários da educação. O Evento contou com a participação também do Pastor Guilherme da Igreja Evangélica Livre que deixou uma mensagem bíblica para reflexão dos presentes.