Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Secretaria de Obras intensifica trabalhos em Ivinhema

Prefeito Renato Câmara esteve ontem em Brasília atrás da liberação de recursos para resolver os problemas causados pelas chuvas

Assessoria

24 de Março de 2011 - 11:08

Secretaria de Obras intensifica trabalhos em Ivinhema
Um dos trabalhos - Foto: Paulo C

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras do Município de Ivinhema está com uma intensa lista de trabalhos em execução. Neste momento é feito reparos na galeria de captação de águas pluviais, na Avenida Panamá, ao lado da Delegacia da Policia Civil. Além disso, outra empreitada em atividade é recuperação das estradas rurais da Gleba Angelina.

Segundo informou o secretário municipal de Obras, Valter Sacaramal, há um grande esforço para atender a todas as solicitações. “Estamos com toda a nossa equipe fazendo tudo que está ao nosso alcance para poder resolver o mais rápido possível os estragos causados pelas chuvas”, disse Valter.

Já o Prefeito Renato Câmara esteve ontem em Brasília atrás da liberação de recursos para melhor combater o problema das erosões no Município de Ivinhema. Ele participou de uma reunião com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, juntamente com os deputados federais Geraldo Resende, Reinaldo Azambuja e o Senador Moka. Já na quinta e sexta-feira, o prefeito está em Campo Grande, onde faz a assinaturas de convênios junto ao governador André Puccinelli.