Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Secretaria de Saúde de MS abre vagas para especializações e cursos

Os formulários, juntamente com os documentos exigidos, devem ser encaminhados para a Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde (COES).

G1 MS

18 de Fevereiro de 2014 - 08:53

A Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso o Sul (SES) abriu inscrições para o credenciamento de docentes e de instrutores para especializações nas áreas de enfermagem, saúde pública – Residência em Medicina da Família e Comunidade e saúde do idoso - Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados, além do curso técnico em Saúde Bucal e do curso de capacitação do Sistema de Regulação ( SISIREG). As inscrições podem ser feitas de terça-feira (18) até quinta-feira (20).

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). As especializações e cursos estão distribuídos entre os municípios de Bonito, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaquiraí, São Gabriel do Oeste e e Três Lagoas. (Acesse o edital)

Para se credenciar, o candidato deve ter a formação acadêmica exigida pela vaga. Os formulários, juntamente com os documentos exigidos, devem ser encaminhados para a Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde (COES).

Serviço

A COES fica localizada na avenida Filinto Muller, número 1480, na Vila ipiranga, em Campo Grande.