Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Secretaria prepara principal avenida do Quebra Coco para receber desfile dia 4

No dia 3, a comemoração será na Aldeia Córrego do Meio, com os alunos das escolas Cacique Armando Gabriel e Extensão Marcelino José.

Flávio Paes/Região News

27 de Agosto de 2015 - 08:21

As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando na Avenida Mato Grosso do Sul, via principal do Distrito de Quebra Coco, onde está programado para o próximo dia 04, o desfile comemorativo ao 7 de Setembro, data alusiva à Independência do Brasil. O trabalho inclui poda de árvore, revitalização do canteiro central e pintura do meio-fio.

O desfile alusivo do Dia da Pátria é uma tradição em Quebra Coco, atraindo moradores da região que vão prestigiar a apresentação dos alunos das Escolas Vespasiano Martins, Domingos Nantes, Extensão Elza e dos participantes do PETIT/Idosos.

Os desfiles na zona rural serão abertos no dia 02 de setembro, quarta-feira, quando está programado para o Capão Bonito 1, que reunirá os alunos de escolas Darcy Ribeiro, Monteiro Lobato, São Pedro e Ariano Suassuna. No dia 3, a comemoração será na Aldeia Córrego do Meio, com os alunos das escolas Cacique Armando Gabriel e Extensão Marcelino José.