Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Secretária Tania Garib entrega veículos e computadores para o Conselho Tutelar

Na mesma cerimônia aconteceu a posse do Comitê Municipal para a Erradicação do Sub-Registro Civil.

Flávio Paes/Região News

26 de Outubro de 2013 - 13:36

Em solenidade na tarde de sexta-feira (25) a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tania Mara Garib, procedeu à entrega de um Fiat Uno e um kit   de informática para o Conselho Tutelar de Sidrolândia. O evento realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a presença do prefeito, Ari  Basso, da secretária Joana Michalski,  além dos vereadores.

Na mesma cerimônia aconteceu a posse do Comitê Municipal para a Erradicação do Sub-Registro Civil. O kit de informática entregue ao conselho é constituído de cinco computadores e uma impressora. “Temos que dar aos conselheiros um mínimo de estrutura para que possam desempenhar suas funções”, destacou a secretária.

Segundo Tânia, foram adquiridos 32 veículos e equipamentos para os conselheiros tutelares de todo o Estado, num investimento de R$ 1 milhão viabilizado por emenda parlamentar do deputado federal licenciado Edson Giroto, com contrapartida do governo do Estado no valor de R$ 112,5 mil.

O prefeito Ari Basso agradeceu a presença da secretária e sua colaboração para que Sidrolândia fosse beneficiada. “Precisamos de parcerias com o Estado e a União, para desenvolver obras e projetos  que atendam à população”.