Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Segue até segunda inscrições para Casamento Comunitário em Sidrolândia

Assessoria

24 de Maio de 2011 - 10:33

Foi prorrogado para 30 de Maio, o prazo final das inscrições para o Casamento Comunitário. Pensando naqueles que desejam regularizar sua situação de União Estável, ou que desejam realizar seu Casamento Civil, a Prefeitura de Sidrolândia organizará o evento, cuja ainda não foi definida.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que diariamente é procurada por cidadãos que desejam regularizar sua situação de estado civil, mas que não tem condições financeiras para fazê-lo.

De acordo com o Secretário Marcio Marqueti, a data será definida após o encerramento das inscrições e de acordo com a quantidade de pessoas interessadas no serviço.

Os casais que pretendem se beneficiar com a ação, devem levar suas certidões de nascimento, comprovante de renda e comprovante de residência (cópia e original), até o dia 30 de Maio aos seguintes locais: CRAS Jandaia: Rua Paraná, 1885, jandaia; CRAS Cascatinha, Rua Mato Grosso, 862, cascatinha I; e CRAS São Bento, Rua Rui Barbosa, 500, São Bento. As unidades de atendimento funcionam de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Aqueles que tiverem dúvidas sobre os documentos a serem apresentados ou sobre a possibilidade da regularização de seus relacionamentos, em caso de divorciados, viúvos, ou menores de idade, terão suas dúvidas esclarecidas no momento da inscrição.