Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Segunda-feira começa com garoa e temperatura de 23 graus

Ao Sul do Estado, máxima prevista é de 31°C e a mínima não deve ser menor do que 20°C, para o município de Dourados

Campo Grande News

17 de Dezembro de 2012 - 08:33

A segunda-feira amanheceu fazendo jus à preguiça do início da semana. Uma garoa acompanha o dia desde a madrugada, despertando a vontade de não sair de casa. A temperatura é amena e poderia muito bem seguir assim ao longo do dia. Agora, Campo Grande registra 23°C.

A meteorologia promete que hoje os termômetros podem marcar até 27°C para a Capital. Em todo o Estado, céu parcialmente nublado e pancadas de chuva com trovoadas isoladas, principalmente para as regiões Sudeste e Serra de Maracaju.

Ao Sul do Estado, máxima prevista é de 31°C e a mínima não deve ser menor do que 20°C, para o município de Dourados. Para a região a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas no decorrer do dia.

Em Bonito, céu parcialmente nublado e temperatura máxima pode chegar aos 33°C, a mínima para a região é de 22°C. Para a região do Bolsão, também deve chover nesta segunda-feira. A máxima prevista é de 31°C e segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima pode ser de 22°C. O mesmo vale para Coxim, ao Norte do Estado.

E na Cidade Branca, céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Máxima para hoje pode chegar aos 33°C e a mínima prevista é de 22°C.