Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Segunda-feira começa com previsão de chuvas e máxima de 35ºC em MS

Sidrolândia deve ter sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32°C e mínima de 21°C.

Campo Grande News

19 de Dezembro de 2016 - 07:00

A segunda-feira (19) começa com tempo claro na maior parte de Mato Grosso do Sul e mínima de 21ºC na região Sul. Há previsão de chuvas à tarde e máxima de 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã com tempo claro e mínima de 21ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 32ºC. Deve chover em áreas isoladas da Capital nesta noite.

No Leste do Estado, manhã parcialmente nublada com mínima de 21ºC. Previsão de chuvas fortes durante a tarde em Ribas do Rio Pardo e Água Clara, e a máxima chega a 32ºC. Chove em áreas isoladas à noite.

Já na região Norte, o dia começa com chuvas isoladas e mínima de 22ºC. Previsão de chuvas fortes em Alcinópolis, Coxim e Pedro Gomes à tarde e a máxima atinge 35ºC.

Manhã nublada no Sul do Estado, que começa com mínima de 21ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para à tarde em Rio Brilhante, Itaporã e Caarapó. A máxima para a região é de 32ºC.

Sidrolândia deve ter sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32°C e mínima de 21°C.