Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Seleção para oficial temporário da Marinha tem 8 vagas para MS

Processo seletivo recebe inscrições até o dia 2 de dezembro. Inscrição tem taxa de R$ 55 e processo é feito pela internet.

G1 MS

21 de Novembro de 2016 - 09:04

O comando do 6º Distrito Naval está com processo seletivo aberto para a contratação de oficiais temporários para a Marinha em Mato Grosso do Sul. Estão sendo oferecidas oito vagas para profissionais de nível superior nas áreas de saúde, técnica e engenharia.

As inscrições são feitas unicamente pela internet na página do comando. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55. O período de inscrições que terminaria no dia 11 de novembro foi prorrogado até 2 de dezembro. Para acessar a página com todas as informações sobre o processo seletivo clique aqui!

Na área de saúde, estão sendo oferecidas três vagas, todas para Ladário: fisioterapia (1), nutrição (1) e psicologia (1). Na área de engenharia são duas vagas, também para a mesma cidade: engenharia elétrica (1) e engenharia de produção (1).

Já para a área técnica são três vagas. Para Ladário serão contratados profissionais em ciências contábeis (1 vaga) e tecnólogo em construção naval (1) e para Corumbá em ciências náuticas (1).

Entre as condições necessárias para a inscrição estão a de ser voluntário, ser brasileiro nato, ter mais de 18 anos e menos de 45 anos, possuir bons antecedentes de conduta e ter a altura mínima de 1,54 metro e a máxima de 2 metros, independente do sexo do candidato.

O processo seletivo será composto de sete etapas, sendo a primeira a prova objetiva que será realizada no dia 5 de fevereiro de 2017. Depois ocorrerão ainda a verificação dos dados biográficos do candidato, inspeção de saúde, prova de títulos, verificação documental, designação à incorporação e finalmente a incorporação.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de maio de 2017 e a incorporação começa no dia 22 de maio. Para fazer sua inscrição no processo seletivo clique aqui!