Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Semana começa com previsão de mais chuva e máxima de 31ºC em MS

Sidrolândia amanheceu sob forte neblina nesta segunda-feira, o sol deve aparecer pela manhã. A tarde a chuva volta cair

Campo Grande News

23 de Outubro de 2017 - 07:00

Em Campo Grande, choveu quase o domingo todo e a previsão do tempo para esta segunda-feira (23) é de que a chuva continua, mas de forma isolada e em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, com temperaturas subindo. A máxima deve atingir 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu nublado e mínima de 19ºC. A temperatura sobe no decorrer da manhã, tem previsão de chuvas isoladas à tarde e máxima de 28ºC.

Nos municípios do leste, manhã nublada, com previsão de pancadas de chuvas e mínima de 22ºC. O clima esquenta ao longo da manhã, a máxima atinge 30ºC e pode chover em áreas isoladas de Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul.

Faz 16ºC nesta manhã na região sul, que amanheceu com céu parcialmente nublado. Não deve chover hoje, a temperatura sobe e a máxima prevista é de 23ºC em Dourados, Fátima do Sul e Antônio João. O clima deve esfriar ao fim do dia.

Na região do pantanal, a segunda-feira amanhece com termômetros marcando 24ºC e céu nublado. Não chove, a temperatura sobe e a máxima em Porto Murtinho e Miranda deve ser de 31ºC. À tarde e à noite devem ser de céu nublado.

Sidrolândia amanheceu sob forte neblina nesta segunda-feira, o sol deve aparecer pela manhã. A tarde a chuva volta cair. A temperatura varia entre máxima de 29°C e mínima de 16°C.