Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

SENAC Dourados prorroga inscrições para curso gratuito

Dourados Agora

17 de Maio de 2011 - 15:42

O SENAC Dourados prorrogou as inscrições para o curso de Vendedor, que é oferecido de graça pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG). As inscrições seguem até o dia 29 de maio.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa preencher um formulário que se encontra no site do SENAC: www.ms.senac.br.

A seleção vai considerar os seguintes critérios: renda familiar; se o candidato é portador de deficiência; o grau de responsabilidade no sustento da família; se está matriculado ou é egresso na educação básica; se está empregado ou desempregado; se é egresso de programa de aprendizagem e o número de pessoas na família. As informações fornecidas pelo candidato na inscrição poderão ser checadas por entrevistas ou até mesmo visitas.

O resultado do processo seletivo para o curso de Vendedor estará disponível no site do SENAC no dia 30 de maio. O curso tem início no dia 01 de junho.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-2400 ou no site: www.ms.senac.br.