Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Senador diplomado Moka defende agricultura familiar em Sidrolândia

Moka disse aos pequenos produtores que sua gestão no Senado terá como prioridades ações para o fortalecimento da agricultura familiar

Marcos Tomé/Região News

11 de Dezembro de 2010 - 10:10

O ex-deputado federal e diplomado Senador da República, Waldemir Moka (PMDB), acompanhou o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli na manhã deste sábado (11) em evento que marcou a abertura da 6ª Feira Estadual de Sementes Crioulas e de Alimentos da Agricultura Familiar.

Moka disse aos pequenos produtores que sua gestão no Senado terá como prioridades ações para o fortalecimento da agricultura familiar no estado. “Quero em nome do ex-deputado João Grandão que está presente neste evento, dizer que meus olhos serão voltados para melhorar as condições de vida daqueles que estão no campo”, comentou.  

.

Foto: Marcos Tomé/Região News 

Moka

                  Senador diplomado Waldemir Moka defende agricultura familiar em Sidrolândia

.

O senador enfatizou ainda que João Grandão era o deputado que mais viabilizava de forma incansável recursos para a classe. “Não tenho dúvidas do trabalho do João enquanto deputado federal em defesa dos interesses da pequena agricultura. Quero afirmar que assim como ele, darei atenção especial às questões voltadas a pequena agricultura.

Ao ser questionado pela reportagem do Região News sobre a Feira de Sementes Crioulas, Moka parabenizou a FAF (Federação da Agricultura Familiar) pela organização do evento e reforçou seu comprometimento. “Veja bem, é extremamente importante a realização de tal evento para o fortalecimento da produção”, finalizou.